Ilusões ópticas de movimento

31 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeeeu!.. essas saum mais velhas q eu!.. ta loucooo.. vê se coloca alguma coisa mais novinha.. valeu?..

Jean paulo disse...

bacana quase arranquei meus olhos

Anônimo disse...

ja vi coisas melhores.................................................................... valeu? você tem que por aqui coisita nova valeu?

Anônimo disse...

Legal , meio sem graça , mais legal...
eu acho q existem melhores!

Luma disse...

lucas
maneiiiiiiiiiiiroooooooooo:)

DSP disse...

OI pessoal!
Vi o blog e gostei bastante só não gostei do auto-estereograma...

Mas peço uma coisa...
CONTYNUA A FAZER ESTE BLOG!
METE KUALKER COISA NOVA K ISTO JA TA TUDO VELHO!

lol
Se alguem kiser saber o k ker dizer lol é:
Laughing Out Loud
ok?

Mais uma coisa:
Tenho um blog de playstation, visitem:
http://www.playstation123psp.blogspot.com

... disse...

Olá.
Seu blog é fantástico.
Eu também tenho um blog sobre Ilusão de ótica, que participa de alguns concursos, e queria pedir permissão, na verdade, para pegar algumas imagens do seu blog; obviamente lembrando que porei créditos das figuras na barra de links.
Abraços e bons caminhos.

indavao disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com

Anônimo disse...

legal

jennifer disse...

foi bom, mas pode melhorar.

fernanda disse...

:D :' :( tem melhores!

marcelinho disse...

Zuada pra caraí

aline disse...

fiquei até tonta...legal

Anônimo disse...

é o reboleichom

Anônimo disse...

rebolation**

é assim qe escreve flw?

mto maneroo

adoreii mtoo '

parece qe esses dois bonecos tá dançandoo

kkkk

Anônimo disse...

see vs' axaam qe essa ilusão é velha
intauum façam melhor ajudeem intaum é pesquiseem ilusoões novas táah?
eu gostei mtoo

mto xiquee *-*

margarida disse...

irado! Eu e meus amigos ficamos loucos com essas ilus
òes... de mais!! sou de Eirunepé(am)..

Alex Rodrigues disse...

thá í gostei

Leandro C. disse...

Muito interessante seu blog, adorei.
Essas imagens que dão sensação de movimento são muito legais.
@blogsetimoolhar

Paula Moita disse...

gostei muito. Desta imagem em especial. continua!

Anônimo disse...

fiquei tonta , mas gostei!!!!

rsrs

Anônimo disse...

ficou muitoo iradooooooo !!!!!!

Antônio Carlos disse...

concerteza existem melhores.

Anônimo disse...

Visão exurbitante neste blogue, visões assim destacam a quem aparecer neste espaço :)
Realiza maior quantidade deste sítio, aos teus utilizadores.

Anônimo disse...

Olá agradável este blogue parece muito posicionado.........bom trabalho :)
Gostei muito Continua assim !

Jomes Band disse...

Obrigado pelos comentários. Estarei atento às sugestões.

Anônimo disse...

LOL

Anônimo disse...

não percebi nada

MAURICIO DIOGENES E ANTONIO disse...

NADA VER MEU

Paulo Henrique Colen Prates disse...

coisa novas e legais em ilusoespot.bllogspot.com

Postado desde 2012

Anônimo disse...

Ta se mexendo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa