Parado ou em movimento? ( V )


ilusoes optica otica optical illusions

28 comentários:

Anônimo disse...

em movimento?? eu acho!!

Anônimo disse...

Se se fixar o olhar no centro tens a sensação de que a imagem pára de se mover.

Anônimo disse...

po vei ta em movimento ué basta ser inteligente para ver!
valeu entaum!!!!!!!!!!!!!
fuixxxxxxxxx
brother!bju pra sua mae!

Anônimo disse...

porreiro!!

MICAS DA CAMA VERDE disse...

PARADISSIMO...... NAO SEI ONDE TA O MOVIMENTO SO SE FOR NA TUA CABEÇA MAS ISSO JA É DO VINHO...

BEBE MENOS...

Anônimo disse...

e so nao olhar no centro

Anônimo disse...

isto e espeta cular

Bruna disse...

isso é muito legal dependendo do geito q vc alha ta parado ou se movimentando muito da hora adoreiiii
mas a primeira vez q eu vi ela tava se movimentando!!!!!!!!!!!!!


essa é a minha opiniao!!!!!
bjsssssssssssssssssssss

carol disse...

a deve tar parado mas como o proprio nome ja diz.eh ilusão de optia....

mais eh muito legal....

Anônimo disse...

Esta parada a imagem ^^

Luísa disse...

Em movimento!

Anônimo disse...

tá a mover e parado ao mesmo empo||



bue bakano...

raikay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isak disse...

Parado! O movimento vem da nossa cabeça. Basta ver pelo formato da imagem: png, nao poderia ser animado ;)

tina disse...

lindoooooooooooo adoreiiiiiiiii

anne disse...

esta parado so que simplesmente os nossos olhos fazem com que pareça que esta em movimento...pois vemos aquilo sem ter atençao...e por isso esta parada mas em movimento...lol...

Anônimo disse...

bem... desculpem mas isto aparece em todo o lado no meu livro de ciençias ta la bjx lol xd

Anônimo disse...

em movimento claro daaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Incrivel!
O seu blog é incrivel...

Anônimo disse...

eu acho que nao está em movimento

vitoria disse...

parece q ta se mexendo mais ta parado e decha agente confuso

Anônimo disse...

ácho que vou ficar impenotizada

jennifer disse...

Dãããããããããããããããã seus burros isto é arte

Malu disse...

parado né ou lesera!

Malu disse...

parado né ou lezera!

aline disse...

caramba...parece mas não é...

sandrely_muigata disse...

isso é muito legal dependendo do geito q vc alha ta parado ou se movimentando muito da hora adoreiiii
mas a primeira vez q eu vi ela tava se movimentando!!!!!!!!!!!!!


essa é a minha opiniao!!!!!
bjsssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

éeh arriscado o cara fica loko Rsrs