Cores que se transformam ( IV )


ilusoes optica otica optical illusions

25 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

era mais fixe s fosse algo assustador

Anônimo disse...

e fixe!
se olharem tres segundo s para a de cima 3 seg. para a de baixo e etc durante 30 seg. e olharem e piscarem os olhos para uma parede branca vêm as duas!!! experimentem...!!!

Fábio Castro disse...

a bandeira de cima é a de frança

Anônimo disse...

yah, frança, tambem me parece......

aza 14 disse...

ó anonimo.. se n gostas poke e k ves coisas? es ridiculo

Anônimo disse...

nota-se logo que é a da França........................................................................Dhahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas concordo com aquele sócio que disse que era mais fixe s fosse algo assustador

Anônimo disse...

não conseguir sabe qual é o pais..

jessicarla_solterinha disse...

pow cara quase eu fico cega

mais consegui ver a cor:é azul branco e vermelho bjuss jexycarlinha

Anônimo disse...

nao consegui ver nada

Monalisa disse...

vi a da itália tbm =))

Anônimo disse...

as pessoas que dizem estas merdas sao mesmo totos fiquem q saber que tenho 20 cromos

Anônimo disse...

não consegui!!!me ajudem!!!

Filipa disse...

Uooouuuu!!! Apareceram as cores da bandeira da França!!!

(patrick) disse...

frança ^^

Anônimo disse...

Eu reparei logo que era a bandeira da Fraça.

layana disse...

bandeira da franca a nao entendi

aline disse...

eu vi a bandeira da frança .... gostei mesmo

Anônimo disse...

ui ui paris FRANÇA

Anônimo disse...

nao vale nada isto noa devia tar na net

Anônimo disse...

nos qe loko :D aparece a bandeira da França ;D

Anônimo disse...

frança

Anônimo disse...

e a frança

Wilson Ferreira disse...

Toda a gente a dizer que vê a bandeira de França mas ninguém explica como

Anônimo disse...

hahahaha , dimais ! adorei , melho eu AMEI ! cara , ponham mais . já vi 2 . da bandeira da inglaterra que é este , e o ourto da girmânia ! engraçado ! quero muito mais ! mais para procima diferentis ! e notem : si olharem treis segundo para a de cima treis segundo para a de baixo e assim durante 30 segundo e depois olharem e piscarem os nossos olhos para uma paredi branca veem as duas bandeirolais ! tentem , d+ ! kissi , laila