Ilusões ópticas de movimento






10 comentários:

Anônimo disse...

BAH MUITO TRI,MEXE MESMO....

diogo disse...

estou tonto de tanto rdar


o!esperem enganei-me n sou eu k rodo xao eles.



ups!enganeime outra vex ninguem roda aki

Anônimo disse...

no canto esquerdo em baixo da figura parece ter uma mulher olhando!!!
muito legal!!!

Anônimo disse...

:O mt fixe mxm ;)





LEGALLL

Anônimo disse...

Mas que raio tá uma mulher no canto inferior esquerdo a olhar feita parva??????!!!!

w disse...

eu achei q todos paresem esta rodsando mas todos estao parados

Anônimo disse...

Se forçar a visão o ponto do meio fica maior,se forçar mais a visão a imagem fica com pontas,alem de
os circulos rodarem

luan disse...

po cara eu tive essa sensasao

luan disse...

agemte q roda

luan disse...

so olhar fixamente