Auto-estereograma




34 comentários:

Anônimo disse...

n percebi

Anônimo disse...

o k e supostu fazer??

Anônimo disse...

eu tb n percebi

Anônimo disse...

é um auto-estereograma. Se trocarem os olhos ou se olharem sem tentar focar, as moedas vão aparecer a 3 dimensões...umas lá atrás, outras a meio, outras cá à frente,...

Anônimo disse...

eu não perdebi qual é a piada desta imagem. poidam explicar melhor!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O efeito não é imediato.É necessário ficar a olhar para a imagem durante bastante tempo para começar a ver as moedas a 3 dimensões.Eu vejo perfeitamente!

Anônimo disse...

agora ja percebi

Anônimo disse...

são 5 dimensões na verdade

Anônimo disse...

Dinheirinho a voar!

Anônimo disse...

kem me dera, k akele dinheiro estivesse a cair mas era em minha casa!!!
:D

Anônimo disse...

ya quem disse o quarto comentario? essa pessoa ta certa

sima disse...

n percebi mas pronto ok

Anônimo disse...

eu tambem nao percebi

Anônimo disse...

e facio ver

Anônimo disse...

muito legal gostamos bastante de verdabe mas poderia deichar ser menos infantiis?

letty disse...

alguem me fala oq vc percebe?
nao vejo nada en vez de moedas q cai

letty disse...

eu nao persebi nada :(

letty disse...

0o....hum....è....nada

Anônimo disse...

desculpa la mas eu na vi nada tem que mter coisas mais espelicitas e olha nas ilosoes por favor meta o k é k é supostofazer nas ilosoes NA SOU ANTONIO SO K NA DAVA PAR EU PUBLICAR A NOTA POR ISSO METI ANTONIO

Anônimo disse...

é um estereograma, talvez dos primeiros que eu vi... já tem uns 18 anos este, saiu num jornal cá em portugal. O truque é simples.

Para a maioria das pessoas basta olhar para a imagem até q a vista relaxe e junte as moedas que estao lado a lado, aí ficam com o efeito de profundidade desejado.

Outras, não conseguem ver devido ao estrabismo.

e outras, no meu caso, basta "trocar os olhos" descobrir dois pontos em comum, e focar.

é de salientar que em todos os casos a imagem e os olhos têm que estar na horizontal. Procurem mais estereogramas que existem uns mais faceis que outros.

Anônimo disse...

algem me explica como isto funciona???

Felipe disse...

São diversas moedas em posições diferentes

Anônimo disse...

vao aparecer notas

Thais gardenia disse...

ñ entendi!

Anônimo disse...

aquele que disse o 4º comentário explica bem!
Não tou a ver onde é que está a vossa dúvida.
Eu gosto bué de auto-estereogramas tenho em casa um calendário cheido deles.

Anônimo disse...

hihihiah da pa ver a imagem em 3D

jennifer disse...

Tá sobrando? passa pra ca

conta.me cm foi... disse...

com tantas ilusões ópticas ficamos malucos e muitas delas já não sabemos km se vê...lo0l mais ta espetacular

Anônimo disse...

o k e suposto acontecer?

Anônimo disse...

Não percebi

Anônimo disse...

nao vejo objectivo...

Anônimo disse...

Por que nao:)

Anônimo disse...

Não percebi o que era suposto acontecer...

Bruno Rosendo disse...

o que era para acontecer?